O Mais Querido segue bastante cauteloso nesta atual janela de transferências e, com isso, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, abriu o jogo sobre as contratações do Flamengo para o meio do ano.
De acordo com o dirigente rubro-negro, o Flamengo segue bastante cauteloso, principalmente, porque fez uma excelente janela de transferências no início da temporada ao contratar:
- De La Cruz;
- Matías Viña;
- Léo Ortiz.
Desse jeito, para Marcos Braz, o que estão fazendo é uma “covardia eleitoral”, já que o Flamengo segue adotando calma para não inflar os valores dos atletas pretendidos.
Com isso, neste post do Ligados no Fla, você vai descobrir o recado que Marcos Braz deu para alguns críticos pelo fato do clube estar mais devagar nesta janela de transferências do meio do ano.
Contratações do Flamengo para o meio do ano: Marcos Braz manda recado
O Flamengo segue bastante cauteloso nesta janela de transferências do meio do ano, para não elevar os preços dos atletas pretendidos pelo clube, como Claudinho e Marcos Antônio, do Zenit e da Lazio, respectivamente.
Desse jeito, pelo fato de ainda não ter anunciado nenhum reforço para esta janela de transferências do meio do ano, o Flamengo vem recebendo algumas críticas, principalmente, porque alguns adversários fortes aqui do Brasil, já anunciaram novos jogadores.
Assim, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, subiu o tom e mandou um recado para os críticos:
“A covardia eleitoral segue em curso. O Flamengo fez uma importante janela no início do ano (Viña, De La Cruz e Léo Ortiz) e trabalha para se reforçar ainda mais, sempre respeitando o orçamento do clube e com responsabilidade. Não procedem os nomes divulgados nas últimas 72hs”.
Disse o dirigente no X.
Possíveis reforços do Flamengo para janela de transferências de julho
Vale destacar, que o Flamengo definiu que deve fazer contratações para reforçar, principalmente, o setor do meio de campo da equipe.
Com isso, embora cauteloso, o Mais Querido segue com 3 jogadores no radar como possíveis reforços do Flamengo para a janela de transferências de Julho:
- Claudinho (Zenit);
- Marcos Antônio (Lazio);
- Lucas Paquetá (West Ham).
Assim, enquanto o Flamengo segue de olho no mercado da bola para fazer contratações pontuais para algumas poucas posições carentes neste elenco qualificado, o grupo segue focado no próximo jogo contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro 2024.
Leia também: Contratações do Flamengo para 2024: Marcos Braz viaja à Europa para trazer reforços