Fluminense e Fortaleza se enfrentam hoje em um duelo eletrizante pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o embate promete muita emoção, já que ambos os times têm objetivos importantes nesta reta final da competição.
- Braz define data! Veja quando vai ser o jogo de despedida do Gabigol no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo de hoje: Filipe Luís insatisfeito, Alcaraz manda recado e Gabigol no Santos
Onde assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo
O confronto entre Fluminense e Fortaleza será transmitido ao vivo por três canais: Premiere, sportv e sportv4K.
🎵 VIM PRA TORCER
VIM PRA GRITAR
E POR VOCÊ A VIDA INTEIRA EU VOU CANTAR 🎵
É #DiaDeFlu no Maraca! Às 21h30 o #TimeDeGuerreiros enfrenta o Fortaleza para mais uma decisão no @Brasileirao! VAMOS TODOS JUNTOS! 🇭🇺🇭🇺🇭🇺 pic.twitter.com/NJa240fFPM— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 22, 2024
Horário e local: o palco da disputa
O jogo será realizado no lendário Maracanã, às 21h30, e promete ser um verdadeiro espetáculo. O Fluminense joga em casa, buscando uma recuperação após a derrota para o Internacional na última rodada, enquanto o Fortaleza quer manter sua excelente fase para seguir sonhando com o título.
Prováveis escalações das equipes
No lado do Fluminense, a grande novidade é o retorno de Jhon Arias, que volta após suspensão e compromissos com sua seleção. Sendo assim, o técnico Mano Menezes terá um elenco mais forte e ofensivo para o confronto.
Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli, Ganso; Arias, Keno (ou Lima) e Kauã Elias.
Pelo Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda aposta no entrosamento do trio ofensivo formado por Marinho, Moisés e Lucero, além da consistência defensiva que tem sido marca do time nas últimas partidas.
Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi, Mancuso; Pochettino, Hércules, Martínez; Marinho, Moisés e Lucero.
Arbitragem
A arbitragem será comandada por Raphael Claus (FIFA/SP), que será o árbitro principal. Seus assistentes serão Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP). O VAR será comandado por Wagner Reway (FIFA/ES).