Ao contrário do que muitas pessoas achavam, a renovação de Gabigol com o Flamengo segue na pauta do clube.
Inclusive, isso ficou claro após declaração de Marcos Braz, ainda na zona mista do Maracanã, após a goleada do Flamengo por 6 a 1 sobre o Vasco na tarde de ontem (02), no Maracanã.
Isso porque o vice-presidente de futebol do clube, acabou revelando o interesse do Flamengo em renovar como jogador mesmo após o episódio polêmico em que Gabigol vestiu a camisa do Corinthians.
No entanto, o dirigente fez questão de destacar que esta situação de renovação de Gabigol com o Flamengo será um assunto a ser debatido após o julgamento do atleta da Suíça.
Renovação de gabigol com Flamengo será discutida após o julgamento do Atleta na Suíça
Então, como dito anteriormente, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ainda na zona mista no Maracanã na vitória de ontem sobre o Vasco por 6 a 1, deixou a entender que o Flamengo pretende negociar com Gabigol pela renovação de contrato.
O que acabou surpreendendo muita gente que acreditava que o Flamengo não fosse mais querer a continuidade do jogador no clube após episódios polêmicos do atleta no último mês.
Desse jeito, com relação à renovação de gabigol com o Flamengo, Marcos Braz Foi bastante Claro:
“Por razões óbvias, vamos tratar isso (renovação com Gabigol) depois do julgamento que vai ser no dia 7. Então, o Gabriel é do Flamengo, tem contrato até o final do ano. Numa situação normal, já deveria e estaria com contrato renovado. Não foi possível por uma série de motivos. Mas acredito que, depois da sexta-feira, com calma e tranquilidade vamos analisar Quais são os próximos passos”
Com isso as declarações do dirigente foi um banho de água fria nas pessoas que torcem contra o Gabriel Barbosa e acreditavam que o Flamengo não iria ter o interesse pela continuidade do atleta.
Situação do julgamento de Gabigol
Cabe ressaltar a, que gabigol será julgado presencialmente na próxima sexta-feira (07), na Suíça no tribunal do CAS, corte arbitral do esporte.
Inclusive, o atacante foi liberado pelo Flamengo para viajar para a Suíça na próxima quinta-feira para participar do julgamento.
Dessa maneira, pelo o que indicou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o mais querido vai decidir o futuro do atacante após o julgamento.
Veja também: Marcos Braz abre o jogo sobre negociações com Danilo e Oscar