O Flamengo iniciou conversas com o empresário de Lorran para acertar uma renovação de contrato com o jovem meia de 18 anos.
Cabe ressaltar, que o jovem participou da maioria dos jogos do Flamengo durante o período da Copa América, em que a equipe esteve bastante desfalcada por conta das ausências do quarteto de uruguaios e de Erick Pulgar.
Inclusive, depois de algumas oscilações naturais pela inexperiência, o Flamengo acabou preservando o jogador, que acabou ficando no banco de reservas como opção, nos últimos três jogos no Campeonato Brasileiro.
Porém, depois de estender o vínculo com o lateral direito Wesley, o Flamengo também pretende renovar com o meia Lorran, de 18 anos.
Renovação de Lorran deve acontecer em breve
Após ser utilizado pelo técnico Tite principalmente durante o período da Copa América, em que o elenco esteve bastante desfalcado por conta de cinco jogadores convocados, além de diversos lesionados, o Flamengo abriu conversas com o empresário de Lorran para discutir a renovação de contrato.
Inclusive, o jogador que acabou de fazer 18 anos está no radar de diversos clubes europeus, com destaque para o Real Madrid, que já enviou uma equipe de Scout (“olheiros”), para acompanhar algumas partidas do jovem, no Maracanã.
Dessa maneira, para se proteger do interesse de diversos clubes europeus, o Flamengo esperou passar o período da Copa América, para iniciar as tratativas pela renovação de contrato com o jovem meia de 18 anos.
Assim, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, os dirigentes do Flamengo disseram que as conversas pela renovação de contrato estão caminhando bem, mas ainda restam alguns pontos a serem debatidos.
Além disso, é importante dizer que o atual vínculo de Lorran com o Mais Querido vai até o final de dezembro de 2025 e o clube quer estender por mais tempo para aumentar a multa rescisória.
Flamengo renovou com Wesley
Com isso, o Flamengo pretende fazer com Lorran o que fez com Wesley recentemente, que tinha contrato com o Mengão até o final de 2025 e teve seu contrato renovado até o final de 2028, fazendo com que a sua multa subisse para mais de R$1 bilhão.
Leia mais: Flamengo e Lazio fazem jogo de paciência por acordo envolvendo Marcos Antônio