Logo após a classificação contra o Bolívar para as quartas de final da Libertadores, Tite em entrevista declarou: “Nosso time respirava, mas não dava”.
Vale destacar que Tite passou mal, teve uma arritmia por conta da altitude de La Paz.
Dessa forma, a declaração do técnico reforça o quanto os jogadores e a comissão técnica ficam desgastados ao participar de um jogo nessas condições. Acompanhe os detalhes da coletiva do técnico Tite neste artigo do Ligados no Fla.
Uma partida intensa de 200 minutos e a dificuldade de respirar
Durante a coletiva após a classificação em cima do Bolívar, Tite declarou que o Flamengo mereceu a vitória nos 200 minutos.
Disse, ainda, que a “altitude suga, drena e absorve”. E que estava sentindo sua pulsação mais acelerada que o normal, o que provavelmente era um indício de desgaste físico por conta da altitude de La Paz.
Além disso, reforçou que o Bolívar, na partida de ontem, teve mais volume de jogo, mas que as chances mais claras de gol foram do Flamengo e que por isso a equipe saiu com a classificação para as quartas de final.
- Tite passa mal na altitude e sofre arritmia. Treinador segue internado.
- Michael está inscrito na CBF e já está à disposição do Flamengo
Declaração para a esposa
O técnico ainda reforçou que tem dedicado 99,9% do seu tempo ao Flamengo e que o que sobra para a esposa é um marido chato e frustrado com algumas partidas ruins.
Aproveitou e disse que ele e ela são flamenguistas (os Corinthianos não devem ter gostado muito disso) e que gostaria de agradecer a paciência que ela tem tido com ele em momentos difíceis em que acaba chegando em casa mal humorado.
Michael também foi pauta da coletiva
Por fim, Tite falou sobre a nova contratação do Flamengo, o ponta-esquerda Michael.
O técnico declarou que o jogador é um grande reforço para a equipe, bem como também considera o Wesley um grande reforço.
Declarou que não gostaria que a negociação tivesse dado errado, mas que Wesley é um baita garoto e que tê-lo nesse momento na equipe é algo muito positivo.
E você? O que acha da contratação de Michael e do Flamengo poder contar com Wesley na temporada? Deixe sua opinião nos comentários!