Tite revela dificuldade de jogar na altitude: “Nosso time respirava, mas não dava”

Logo após a classificação contra o Bolívar para as quartas de final da Libertadores, Tite em entrevista declarou: “Nosso time respirava, mas não dava”.

Vale destacar que Tite passou mal, teve uma arritmia por conta da altitude de La Paz.

Dessa forma, a declaração do técnico reforça o quanto os jogadores e a comissão técnica ficam desgastados ao participar de um jogo nessas condições. Acompanhe os detalhes da coletiva do técnico Tite neste artigo do Ligados no Fla.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução

Uma partida intensa de 200 minutos e a dificuldade de respirar

Durante a coletiva após a classificação em cima do Bolívar, Tite declarou que o Flamengo mereceu a vitória nos 200 minutos.

Disse, ainda, que a “altitude suga, drena e absorve”. E que estava sentindo sua pulsação mais acelerada que o normal, o que provavelmente era um indício de desgaste físico por conta da altitude de La Paz.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Além disso, reforçou que o Bolívar, na partida de ontem, teve mais volume de jogo, mas que as chances mais claras de gol foram do Flamengo e que por isso a equipe saiu com a classificação para as quartas de final.

Declaração para a esposa

O técnico ainda reforçou que tem dedicado 99,9% do seu tempo ao Flamengo  e que o que sobra para a esposa é um marido chato e frustrado com algumas partidas ruins.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Aproveitou e disse que ele e ela são flamenguistas (os Corinthianos não devem ter gostado muito disso) e que gostaria de agradecer a paciência que ela tem tido com ele em momentos difíceis em que acaba chegando em casa mal humorado. 

Michael também foi pauta da coletiva

Por fim, Tite falou sobre a nova contratação do Flamengo, o ponta-esquerda Michael.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

O técnico declarou que o jogador é um grande reforço para a equipe, bem como também considera o Wesley um grande reforço.

Declarou que não gostaria que a negociação tivesse dado errado, mas que Wesley é um baita garoto e que tê-lo nesse momento na equipe é algo muito positivo.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

E você? O que acha da contratação de Michael e do Flamengo poder contar com Wesley na temporada? Deixe sua opinião nos comentários!

Rafaela Ladeira é jornalista esportiva especializada em textos para Web que também escreve para o Gávea News. Se atualize com as notícias do Mengão através dos artigos dessa jornalista e torcedora apaixonada pelo rubro negro carioca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *