Com 5 baixas confirmadas para a partida, o Flamengo pode ter a sua performance impactada diante do Peñarol nesta quinta-feira. Veja os desfalques do Flamengo contra o Peñarol para o jogo de volta da Libertadores.
- Tite discute a importância de Gabigol para o Flamengo em diálogo com o atacante
- “Saiu campeão do Maracanã?” diz jornalista uruguaio sobre festa antecipada do Peñarol
Desfalques do Flamengo contra o Peñarol
O Rubro-negro carioca vem sofrendo várias baixas na equipe por causa de desgaste físico e lesões. Dentre os lesionados, quatro passaram por cirurgia e só tem previsão de retorno em 2025. São eles: Pedro, Éverton Cebolinha, Matías Viña e Luiz Araújo.
Também, quem sofreu lesão foi o ponta esquerda Michael, o jogador teve uma grave lesão no músculo posterior da coxa direita no jogo de ida contra o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil na Arena Fonte Nova. Mas, a previsão de retorno do atleta, que era para outubro, pode ser antecipada por conta dos treinos em dois períodos a que o jogador vem se dedicando no departamento médico do clube.
Dessa forma, os desfalques do Flamengo, hoje, contra o Peñarol são: Pedro, Éverton Cebolinha, Matías Viña e Luiz Araújo.
Retorno de Gabigol
Com o retorno de Gabigol aos treinos, o jogador está entre os relacionados para a partida contra o Peñarol e ao que tudo indica entrará no segundo tempo da partida contra o Peñarol.
O atleta acaba de se recuperar de um quadro de fibrose muscular, um tipo de cicatriz ocasionado após lesão no músculo posterior da coxa do atleta.
Estratégia de Tite nos bastidores
Para enfrentar o Peñarol, o técnico Tite vem dialogando com os jogadores, tentando motivar e trabalhar o lado emocional dos atletas que tem uma tarefa nada fácil nesta quinta-feira para cumprir.
Será que o Flamengo irá conseguir reverter o placar e sair com a classificação para as semifinais da Libertadores? Deixe sua opinião nos comentários!