Flamengo: Gabigol se despede dos jogadores no vestiário; vídeo

Gabigol se despediu do Flamengo de uma maneira emocionante e cheia de gratidão. Após o empate contra o Vitória no Maracanã, que marcou sua última partida com a camisa rubro-negra, o atacante fez um discurso no vestiário que tocou os corações de todos. 

O ídolo, considerado o maior nome da atual geração multicampeã do clube, deixou uma mensagem marcante para seus companheiros, ressaltando o que realmente importa em sua trajetória.

Gabigol se despede de jogadores do Flamengo no vestiário (Foto: Reprodução/ FlaTV)

Gabigol se despede dos jogadores no vestiário

O atacante fez questão de deixar claro que, para ele, os troféus conquistados durante sua trajetória no Flamengo são importantes, mas o que realmente permanece são as memórias vividas ao lado dos companheiros

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Eu gostaria de agradecer vocês pelo carinho, pelos momentos difíceis que também a gente passou. Como eu falei aquele dia lá na final, né? Os troféus vão ficar aí, vão lá para o museu. Talvez a gente nem veja mais os troféus, mas o que fica mesmo é a história. Dos treinos, das viagens, das brigas, dos títulos, das finais… É o que eu levo no meu coração. Só agradecer mesmo de coração. Todos, todos, todos. Foram seis anos, então, cada momento alguém me ajudou. Quando eu estava feliz, quando eu estava triste, quando eu estava bravo, quando eu estava revoltado… Em todos os momentos vocês me ajudaram” afirmou o atacante.

O legado de Gabigol no Flamengo

Gabigol é, sem dúvida, um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Com 161 gols e 43 assistências em 308 jogos, ele conquistou 13 títulos, incluindo duas Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros. Seu legado será sempre lembrado, não apenas pelos troféus, mas pela entrega e dedicação ao clube. 

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Cabe ressaltar que, apesar de um desgaste com a diretoria, que ofereceu apenas mais uma temporada de contrato após uma renovação inicial, Gabigol se despede com a certeza de ter vivido tudo o que poderia dentro do Flamengo.

Com isso, Gabigol deixa o clube rumo ao Cruzeiro, mas a sua história será eternamente parte da memória do torcedor rubro-negro. Desse jeito, o atacante não se despede apenas como jogador, mas como um verdadeiro ídolo, que soube construir sua trajetória com muito mais do que títulos: com coração e amizade.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Cardoso é o editor-chefe do Ligados no Fla e também atua no portal Gávea News. Com uma paixão inabalável pelo futebol e um compromisso com o jornalismo de qualidade, Leandro lidera uma equipe de profissionais dedicados a trazer as informações mais precisas e relevantes sobre o Mengão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *