Confira os desfalques do Flamengo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Flamengo e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, logo mais, no Maracanã, às 20h da noite.
Vale destacar, que o técnico Tite tem quase todo o elenco à disposição e, principalmente, com destaque para o “reforço” de Nicolás de la Cruz, que foi ausência na última partida pelo Brasileirão, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO.
Desse jeito, neste artigo do Ligados no Fla, você vai conferir os desfalques do Flamengo contra o Palmeiras, nesta partida de ida, das oitavas de final da Copa do Brasil 2024.
Confira os 2 desfalques do Flamengo contra o Palmeiras
Flamengo vai tem 2 desfalques confirmados para este duelo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil:
- Carlinhos (já jogou pelo Nova Iguaçu);
- Bruno Henrique (fase de transição).
Cabe ressaltar, que Bruno Henrique vem treinando normalmente com o grupo nesses últimos 2 dias de atividades no CT do Ninho do Urubu.
Porém, a comissão técnica junto com o departamento médico do Flamengo, preferiram manter cautela no retorno do jogador.
Com isso, Bruno Henrique talvez seja relacionado para o jogo contra o São Paulo, no próximo sábado (03), pela 21ª rodada do Brasileirão.
Já Carlinhos, apesar de estar apto fisicamente, não pode ser utilizado pelo Mais Querido na Copa do Brasil, porque já participou da competição nas fases iniciais pelo Nova Iguaçu, seu clube anterior.
Provável escalação do Flamengo
Vale destacar, que Matheus Cunha é o goleiro titular na Copa do Brasil e no último jogo do Flamengo, pelo Brasileirão, o arqueiro foi escalado entre os 11 iniciais, para ganhar ritmo para este duelo decisivo de hoje, contra o Palmeiras.
Desse jeito, com Matheus Cunha como titular, veja a provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil:
- Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Veja mais: URGENTE! Flamengo comprou o terreno do Gasômetro hoje