Marcos Braz faz duras críticas a arbitragem de Palmeiras e Flamengo

Marcos Braz faz duras críticas a arbitragem de Palmeiras e Flamengo ontem, pelo segundo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil 2024.

Vale destacar, que duas coisas chamaram a atenção na partida de ontem, a atuação do Flamengo e da arbitragem, ambas horrorosas.

Inclusive, com relação à arbitragem os torcedores do Flamengo reclamam de dois pênaltis claros a favor do rubro-negro carioca.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Desse jeito, após a coletiva de imprensa, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, voltou a criticar a arbitragem brasileira.

Foto: Reprodução/FlaTV

Marcos Braz faz duras críticas a arbitragem de Palmeiras e Flamengo

Cabe ressaltar, que a arbitragem da partida de ontem entre Palmeiras e Flamengo, pelo duelo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, foi bastante criticada.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Inclusive, existe um lance muito polêmico da partida, de um toque de mão bastante claro, captadas pelas imagens de TV, no qual a arbitragem de vídeo não entrou em cena para tomar a decisão mais acertada.

Com isso, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na coletiva de imprensa após o jogo entre Palmeiras e Flamengo, veio a público mais uma vez reclamar da arbitragem  de uma partida do rubro-negro carioca:

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

“Em relação a hoje (quarta), é assustador o pênalti com a facilidade que se manda continuar o jogo. Um lance muito tranquilo de ser ver em relação às imagens. De repente o juiz de campo poderia ter dificuldade pelo posicionamento, mas pelas câmeras de TV e do VAR seria a coisa mais fácil do mundo. Graças a Deus estamos classificando em cima de vitórias e classificações. Se o Flamengo tivesse eliminado, eu não viria reclamar, iríamos fazer o processo interno. Não sei onde vai parar a arbitragem. Me assusta é o VAR, não é nem o juiz. O juiz pode estar encoberto e não ver. Depois, nas imagens, seria a coisa mais fácil do mundo”. Disse o dirigente.

Além do mais, o dirigente rubro-negro fez questão de mencionar a resposta da CBF com relação ao lance da entrada de Raphael Veiga em Erick Pulgar, no primeiro duelo das oitavas da Copa do Brasil, no Maracanã:

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

“Em relação à CBF, hoje recebemos a resposta em relação ao lance do Pulgar (entrada de Raphael Veiga, no Maracanã). E a CBF disse no relatório que a falta com foi pouca intensidade, mais ou menos isso que estou falando. E que a intensidade utilizada na falta não justificaria o vermelho. As fotos apareceram. Não sei se faltou intensidade, faltou pouco para quebrar”. Concluiu Marcos Braz.

Quartas de final da Copa do Brasil

Vale destacar, que além da arbitragem muito ruim, o Flamengo também jogou muito mal, abrindo mão da partida para ficar numa estratégia muito perigosa de total retranca.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Porém, como podia perder por até um gol de diferença, o Flamengo acabou passando para as quartas de final da Copa do Brasil no sufoco, mas garantiu a classificação!

Agora, o Mengão aguarda o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, para conhecer seu adversário na próxima fase eliminatória da competição.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Enquanto isso, o elenco do Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, já que enfrenta o próprio Palmeiras, no domingo (11), pela 22º rodada.

Veja também: Marcos Braz abre o jogo se Fabrício Bruno vai sair do Flamengo

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Cardoso é o editor-chefe do Ligados no Fla Com uma paixão inabalável pelo futebol e um compromisso com o jornalismo de qualidade, Leandro lidera uma equipe de profissionais dedicados a trazer as informações mais precisas e relevantes sobre o Mengão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *