Antes do início da coletiva do técnico Tite, Bruno Spindel reclamou da arbitragem após Flamengo 2 x 0 Palmeiras.
Vale destacar, que o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, na noite de ontem (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2024.
Porém, o placar poderia ter sido muito mais elástico se não fosse alguns erros de arbitragem e, principalmente, a não revisão do lance da entrada fortíssima de Raphael Veiga no tornozelo do volante Erick Pulgar.
Com isso, como a jogada ainda repercute nas redes sociais, então veja agora o que o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, disse sobre a arbitragem do jogo.
Bruno Spindel reclama do VAR após Flamengo 2 x 0 Palmeiras
Antes do técnico Tite realizar sua coletiva de imprensa após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, fez questão de falar sobre a arbitragem do jogo.
Assim, o dirigente mencionou o lance da forte entrada do jogador do Palmeiras Raphael Veiga em Erick Pulgar, que saiu com o tornozelo inchado após o final da partida.
Então, veja o que disse o diretor executivo do Flamengo sobre este lance polêmico:
“A gente está muito decepcionado com a atuação do VAR nessa noite, até queria saber a opinião de vocês, se tem algum de vocês que acha que a entrada do Veiga no Erick, acima do tornozelo, não era para expulsão. Não sei se as câmeras do VAR são suficientes para enxergar ou não. Queria entender o que se passa na cabeça do Igor Benevenuto para não chamar para expulsão num lance clássico desses”
Cabe ressaltar, que Bruno Spindel chegou a ser suspenso nesta temporada, justamente por reclamar da arbitragem. Com isso, o dirigente rubro-negro, apesar de ter razão em suas reclamações a respeito deste lance sobre Erick Pulgar, precisa ter cuidado para não receber outra punição.
Flamengo e Palmeiras pela Copa do Brasil
Após vencer o Palmeiras por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2024, agora o rubro-negro carioca leva uma boa vantagem para o segundo duelo decisivo, marcado para o dia 7 de agosto, no Allianz Parque.
Porém, antes, o Flamengo enfrenta o São Paulo, neste sábado (03), no Morumbis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja também: Entrevista de Tite após jogo: “2 contratações engatilhadas”