Bruno Henrique e De La Cruz podem ser reforços do Flamengo contra o Palmeiras, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2024.
Vale destacar, que os dois jogadores foram ausência na última partida do Flamengo contra o Atlético Goianiense, pelo Brasileirão
Inclusive, Bruno Henrique não joga desde a partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito.
Porém, os dois atletas treinaram normalmente nesta segunda (29) e devem ser relacionados para a primeira partida contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta (31), no Maracanã.
BH e De La Cruz podem ser reforços do Flamengo contra o Palmeiras
Vale lembrar, que na última partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Goianiense, o meia uruguaio De La Cruz foi poupado porque segundo explicou o técnico Tite na coletiva de imprensa, o atleta já vinha sentindo dores nos tendões desde que voltou da Copa América.
Por outro lado, o atacante Bruno Henrique iniciou o trabalho de transição e já tem treinado com todo o elenco no campo nas atividades no CT do Ninho do Urubu.
Com isso, BH vem sendo preparado para retornar nestas partidas decisivas do mês de agosto, que incluem os jogos de oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores.
Com isso, o técnico Tite deve mandar a campo o provável time para este primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras:
- Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Matías Viña; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Cebolinha e Pedro.
Flamengo e Palmeiras na Copa do Brasil
Portanto, Flamengo e Palmeiras fazem o que muitos estão chamando de “final antecipada”, da Copa do Brasil 2024.
Desse jeito, os dois clubes mais vitoriosos da atualidade se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
E o primeiro jogo acontece nesta quarta (31), no Maracanã, com transmissão do canal Amazon Prime Video.
Além disso, bola rola a partir das 20 horas da noite, pelo horário de Brasília e a expectativa é de casa cheia, visto que já foram vendidos mais de 55 mil ingressos para este duelo.
Veja também: Flamengo x Palmeiras: Onde assistir, desfalques e escalações