A história de Gabigol com o Flamengo está chegando ao fim, mas o clube já prepara uma despedida inesquecível para o ídolo. No dia 8 de dezembro, no Maracanã, contra o Vitória, pela 38ª rodada do Brasileirão 2024, o atacante fará sua última partida com o Manto Sagrado.
- Qual o salário de Gabigol no Flamengo? Jogador vai receber mais no Cruzeiro
- Venda de ingressos para Flamengo e São Paulo nos Estados Unidos: veja quando começa
Vale destacar que a festa promete emocionar os torcedores e homenagear uma trajetória repleta de conquistas. Veja detalhes da festa de despedida de Gabigol aqui neste post do Ligados no Fla.
Despedida de Gabigol do Flamengo: veja detalhes da festa
Cabe ressaltar que o Flamengo não está medindo esforços para marcar a despedida de Gabigol. O clube planeja ingressos personalizados com o rosto do jogador e copos comemorativos como lembranças para quem comparecer ao estádio.
Além disso, três bandeiras com momentos icônicos de sua trajetória no clube estão sendo produzidas para um mosaico nas arquibancadas.
Dessa maneira, a festa não ficará restrita apenas aos detalhes gráficos. As 13 taças conquistadas pelo clube durante a passagem de Gabigol também serão expostas no gramado, relembrando cada um dos títulos que o atacante ajudou a conquistar. Isso porque, assim como na despedida de Diego Ribas, a ideia é destacar a importância do jogador na história do Flamengo.
A era Gabigol no Flamengo
Desde sua chegada em 2019, Gabigol tornou-se o rosto do “ano mágico” e consolidou seu nome entre os maiores da história do clube. Em 306 jogos, somou 186 vitórias, 160 gols e 44 assistências. Por isso, ele se iguala a lendas como Zico e Junior em número de títulos pelo Rubro-Negro.
Sendo assim, a despedida será um momento para celebrar o jogador que marcou 4 vezes em finais de Libertadores, sendo o único brasileiro a alcançar tal feito pelo Flamengo.
Acesse nossas mídias: