Leila Pereira nega que Gabigol assinou o contrato com o Palmeiras, ao ser perguntada na partida de ontem entre a equipe rubro-negra carioca e o alviverde paulista, pela Copa do Brasil.
A presidente do clube paulista precisou responder a esta pergunta, porque desde o início da janela de transferências de julho deste ano, a informação é de que Gabigol teria um acordo com o Palmeiras.
Porém, Leila Pereira abriu o jogo sobre Gabigol no Palmeiras, mas deixou claro que o clube paulista tem sempre o interesse em grandes jogadores.
Gabigol assinou contrato com Palmeiras?
Depois de Gabigol ser afastado por diversas partidas do Campeonato Brasileiro, logo na abertura dessa janela de transferência de julho de 2024, foi veiculada a informação de que o Staff do atleta teria chegado a um acordo com o Palmeiras.
Com isso, após a partida de ontem entre Palmeiras e Flamengo, pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, a presidente do clube paulista foi perguntada se Gabriel Barbosa teria assinado um pré-contrato com o alviverde, ao que Leila respondeu:
“Nós não temos nenhum pré-contrato. Quem disse isso é mentira, não temos documento nenhum. Tanto com o Gabigol ou outro grande jogador, o Palmeiras vai ter interesse. Não tem nada assinado, nenhuma negociação em andamento”. Disse Leila Pereira.
Gabigol com a camisa do Palmeiras
Cabe ressaltar, que o camisa 99 do Flamengo se envolveu em mais uma nova polêmica, quando apareceu girando a camisa do Palmeiras após o apito final e confirmação da classificação do rubro-negro carioca para as quartas de final da Copa do Brasil.
Isso aconteceu porque em um momento anterior, Gabigol, que foi reserva durante toda a partida, entrou após o término do jogo para trocar de camisa com um jogador palmeirense.
Desse jeito, em seguida o atleta do Flamengo aparece girando a camisa do Palmeiras, em um gesto de comemoração, situação que divide opiniões entre os torcedores do Mais Querido.
Gabigol vai sair do Flamengo?
Vale destacar, que Gabigol que já se envolveu em muitas polêmicas recentemente, tem contrato com o Mengão até dezembro de 2024 e tudo caminha para a saída do atacante.
Isso é porque o jogador não aceitou a proposta rubro-negra de mais um ano de contrato com aumento salarial de 50%.
Porém, enquanto a situação de Gabigol não é definida no Flamengo, o atacante segue à disposição do técnico Tite para o próximo jogo na temporada, justamente contra o Palmeiras, mas dessa vez, pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais: Marcos Braz faz duras críticas a arbitragem de Palmeiras e Flamengo