Michael está oficialmente de volta ao Flamengo! Mas, ainda restam alguns detalhes para o Flamengo regularizar Michael na CBF e assim poder contar com o atleta nas competições.
Pendências da Federação Árabe na transferência de Michael para o futebol brasileiro
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande alguns poucos detalhes precisam ser ajustados para que a transferência de Michael seja concluída.
Conforme relatado pelo jornalista em seu perfil do X, a Federação Árabe precisa enviar o “transfer” do atleta e o sistema da CBF precisa reconhecer o documento em seu sistema para que a situação do atleta seja regularizada.
Vale lembrar que o jogador assinou contrato com o Flamengo por um período de 4 anos, ou seja, o contrato será válido até dezembro de 2028.
- Flamengo x Bahia na Copa do Brasil: Veja a data e o horário das partidas das quartas de final.
- Flamengo encaminha a contratação de Carlos Alcaraz do Southampton
Michael deve assumir a titularidade na equipe de Tite
Diante dos 7 desfalques sofridos pelo Flamengo por lesões e desgaste físico dos atletas, Michael chega em boa hora para reforçar o time comandado pelo técnico Tite.
Isso porque o robozinho deve assumir a posição de Éverton Cebolinha que sofreu uma grave ruptura no tendão de Aquiles que o tirou da temporada de 2024.
Sendo assim, Michael deve assumir a posição e tem muito a somar à equipe com toda sua habilidade técnica e experiência adquirida no exterior.
Michael joga contra o Bahia?
O atleta que desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira tem boas chances de entrar em campo no jogo contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O jogo de ida acontecerá no dia 28, próxima quarta-feira, e ainda deve contar com desfalques importantes como os de Pedro, Gabigol e Arrascaeta que seguem em tratamento no departamento médico do Mais Querido do Brasil.
Você acha que a contratação de Michael foi um acerto da diretoria do Flamengo?