Marcos Braz sobre afastamento de Gabigol: “A gente deu uma segurada para ver se a gente ajuda o empresário”

Em entrevista na zona mista após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite de ontem (30), Marcos Braz justificou o afastamento de Gabigol do Flamengo.

Com isso, o dirigente do Flamengo falou com os repórteres na zona mista do Maracanã, após o triunfo rubro-negro por 2 a 1 sobre o time mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Desse jeito, o dirigente rubro-negro destacou que as declarações do empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, ao programa de SporTV,  foram cruciais para o clube afastar o atleta, que acabou não sendo relacionado para este jogo contra o Cruzeiro, pela 13º rodada do brasileirão.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Marcos Braz sobre afastamento de Gabigol

Assim, o vice-presidente de futebol do Flamengo afirmou que o clube conversou com o Júnior Pedroso e quis “ajudar” o empresário no objetivo de encontrar um novo clube para o jogador:

“Fica aqui, vai exercer o direito dele de ficar até o final, a gente também. Mais uma vez, ele não está afastado de absolutamente nada no dia a dia, vai treinar nos mesmos horários, vai fazer as mesmas atividades, somente nesse período curto, a gente deu uma segurada para ver se a gente ajuda o empresário, a decisão do empresário dele de procurar novos ares”.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Disse o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Gabigol em conflito com empresário

Cabe ressaltar, que Gabigol não gostou das declarações de seu empresário, Júnior Pedroso, o atacante acabou entrando em conflito com seu agente.

Isso porque, com a fala de seu agente ao canal SporTV, o atleta acabou sendo prejudicado com o afastamento do Flamengo, ficando de fora do confronto diante do Cruzeiro, na última rodada.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Inclusive, Gabigol ainda tem a vontade de permanecer no Flamengo e estaria até mesmo inclinado a aceitar uma oferta de dois anos de renovação de contrato.

Enquanto isso, por parte do clube, o afastamento é uma estratégia para não impossibilitar uma transferência para algum time do futebol brasileiro, já que o jogador realizou cinco partidas pelo rubro-negro carioca, no campeonato brasileiro, e só poderia atuar por mais um jogo.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Além disso, o mais querido só aceita liberar o camisa 99 nessa janela de transferências do meio do ano, mediante uma compensação financeira.

Portanto, caso não apareça um clube Interessado em fazer um investimento no jogador, Gabigol permanece no Flamengo até o dia 31 de Dezembro de 2024, quando encerra seu vínculo com o clube.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Veja também: Gabigol vai sair do Flamengo? Jogador ainda quer renovar com o clube

Leandro Cardoso é o editor-chefe do Ligados no Fla e também atua no portal Gávea News. Com uma paixão inabalável pelo futebol e um compromisso com o jornalismo de qualidade, Leandro lidera uma equipe de profissionais dedicados a trazer as informações mais precisas e relevantes sobre o Mengão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *