Com apenas 18 anos e um futuro promissor, Lorran, joia do Flamengo, atrai os olhares de grandes clubes europeus, especialmente da Inglaterra.
- Hugo Souza vai sair do Corinthians? Goleiro pode ser vendido para time da Bélgica
- Eleições do Flamengo: quem está na frente?
Mesmo com poucos minutos em campo na temporada de 2024, o meia-atacante já está na mira de times como Manchester United, Nottingham Forest, West Ham, Brighton e Aston Villa. O interesse não é por acaso: o cria do Ninho é visto como um jogador que poderia brilhar na Premier League.
Interesse crescente de gigantes ingleses
Recentemente, o portal britânico OnTheMinute destacou Lorran como “um jovem prodígio brasileiro”. Além disso, mencionou que o atleta já participou de 31 jogos pelo Flamengo, marcando dois gols e dando três assistências.
Vale destacar que o jogador, mesmo não sendo titular absoluto, demonstra potencial técnico e físico que se encaixam no estilo de jogo do futebol inglês.
Dessa maneira, o Manchester United surge como um dos principais interessados. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, a contratação de Lorran seria um pedido direto do técnico Rubem Amorim, que planeja uma reformulação no elenco dos Red Devils.
Contrato renovado e multa milionária
Vale destacar que Lorran renovou recentemente seu contrato com o Flamengo até 2029. Com isso, a multa rescisória do meia foi fixada em 100 milhões de euros (cerca de R$ 613 milhões).
Momento no Flamengo
Apesar do interesse europeu, cabe ressaltar que Lorran vive um momento de poucas oportunidades no Flamengo. No entanto, com o time desfalcado por 14 jogadores, ele pode ganhar uma chance como titular no confronto contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (20), pela Arena Pantanal.
Sendo assim, o futuro de Lorran ainda é incerto. Por um lado, o Flamengo tenta segurar sua joia. Por outro, clubes europeus estão dispostos a investir pesado no jovem talento. Dessa forma, o desenrolar das próximas semanas promete ser decisivo para o futuro do meia.