Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Bolívar e com a proximidade do encerramento da janela de transferências, os torcedores querem saber se Fabrício Bruno vai ser vendido.
Cabe ressaltar, que na noite de ontem (15), o Flamengo venceu por 2 a 0 o Bolívar, no Maracanã, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores 2024.
Fabrício Bruno, um dos jogadores cotados para deixar o Flamengo nesta janela de transferências do meio do ano, atuou mais uma vez como titular, sendo fundamental para a vitória.
Além do mais, na zona mista, o defensor de 28 anos abriu o jogo sobre a possibilidade de deixar o Flamengo e comentou sobre o sonho de atuar no futebol europeu.
Fabrício Bruno vai ser vendido?
Vale destacar, que Fabrício Bruno tem sido um dos grandes destaques do time na temporada, sob o comando do técnico Tite.
Inclusive, o defensor esteve próximo de deixar o clube rubro-negro carioca no início da temporada, quando quase se transferiu para o West Ham, da Inglaterra.
E pelo fato de sua esposa estar grávida e por não concordar com a oferta salarial, acabou ficando no Flamengo.
Porém, nesta atual janela de transferências do meio do ano, o Flamengo recebeu proposta do Rennes (FRA), de 14 milhões de euros (R$84 milhões), um pouco inferior à oferta dos Ingleses.
No entanto, o zagueiro aceitou a proposta salarial do clube francês, agora faltando apenas o Flamengo também aceitar a oferta.
Cabe salientar, que a diretoria do Flamengo entende que o clube francês ainda não chegou no valor que gostaria, de 15 milhões de euros, que dá cerca de R$90 milhões.
Então, caso o clube francês melhore um pouco a oferta, existe, de fato, a chance de Fabrício Bruno deixar o rubro-negro carioca.
Inclusive, na zona mista, após vencer o Bolívar, por 2 a 0, o zagueiro falou sobre o assunto:
“Vai ser resolvido com a diretoria. É esperar essas decisões. O sonho tá sempre vivo, tenho 28 anos hoje, cheguei na Seleção Brasileira, oportunidades aparecem, mas eu respeito o processo. Não sou um cara egoísta, nunca fui esses tipo de cara. Talvez eu sou o menos badalado porque não sou um cara que joga literalmente para o clube e não individualista”. Revelou o zagueiro.
Flamengo e Botafogo pelo Brasileirão
Enquanto o Flamengo e Rennes (FRA) seguem negociando pelo zagueiro Fabrício Bruno, o defensor continua à disposição do técnico Tite para o próximo jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão.
Inclusive, o elenco se reapresenta na tarde desta sexta (16), para iniciar a preparação para este duelo contra o alvinegro carioca, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Com isso, as equipes entram em campo no próximo domingo (18), quando farão um duelo de “seis pontos”, em busca da liderança do torneio nacional de pontos corridos.
Leia mais: Gerson comenta maratona de jogos e projeta preparação para o próximo jogo do Flamengo