O Flamengo entra em campo contra o Peñarol nesta quinta-feira (26) pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores e precisa de uma vitória de pelo menos dois gols de diferença para se classificar de forma direta para as semifinais da competição.
- Venda de ingressos para Peñarol x Flamengo no Uruguai: veja como comprar
- Flamengo cobra resposta da CBF após injúria racial contra Carlinhos em jogo contra o Grêmio
Isso porque a equipe rubro-negra perdeu o jogo de ida no Maracanã pelo placar de 1×0. Desta forma, o Peñarol tem a vantagem do empate e em caso de vitória do Flamengo por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
Provável escalação do Flamengo contra o Peñarol
Conforme apuração do Ligados no Fla, teremos novidades na escalação do Flamengo contra o Peñarol para o jogo desta quinta-feira.
Isso porque o técnico Tite vem testando Léo Ortiz entre os titulares do Flamengo nos treinos da equipe.
Desta forma, Ortiz deve ganhar a posição de Pulgar que não se saiu bem no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Inclusive, o único gol do jogo, que foi do Peñarol, se originou de um erro de passe de Erick Pulgar no meio campo do Flamengo.
Sendo assim, a provável escalação do Flamengo contra o Peñarol deve ser a seguinte:
Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro, Léo Ortiz, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson, Gonzalo Plata e Bruno Henrique.
Gabigol embarca para o Uruguai
Outra novidade é que Gabigol está recuperado da fibrose no músculo posterior da coxa, treinou entre os titulares da equipe em alguns momentos e está entre os relacionados da partida.
Mas, a tendência é de que Gabi entre apenas no segundo tempo da partida.
O jogo entre Peñarol e Flamengo será nesta quinta-feira (26), às 19 horas, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.
Será que o rubro-negro vai conseguir quebrar o tabu em cima do Peñarol e trazer essa classificação para casa? Deixe seu palpite nos comentários!