Após a lesão de Pedro, Arrascaeta critica calendário do futebol brasileiro, na saída de campo após a vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Bolívar.
Na noite desta quinta (15), o Flamengo venceu por 2 a 0 o Bolívar, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores e garantiu uma boa vantagem para o duelo da volta na semana que vem, na altitude de La Paz.
Porém, apesar do triunfo, o Flamengo teve mais uma vez problemas com desgaste físico e lesões de jogadores como é o caso de Gabigol e Pedro que saíram contundidos.
Após lesão de Pedro, Arrascaeta critica calendário do futebol brasileiro
Mesmo com a vitória, a situação do Flamengo é preocupante por conta das lesões de Gabigol e Pedro, com isso Arrascaeta aproveitou para fazer duras críticas ao calendário do futebol brasileiro na saída do jogo:
“Eu fico triste. A gente quer tanto as competições, brigar por tudo, mas com esse calendário é muito difícil. É desumano a gente jogar a cada três, quatro dias… a medida que vai passando a temporada, as lesões vem. Todo jogador sofre com isso, é uma pena”. Disse o camisa 14
Vale destacar, que Pedro sentiu problema no músculo posterior da coxa esquerda quando arrancava em direção ao gol e foi substituído aos 35 minutos por Gabigol.
E na segunda etapa foi a vez de Gabigol sentir problema no músculo posterior da coxa direita e saiu direto em direção aos vestiários.
Próximo jogo do Flamengo
Desse jeito, com muitos problemas com relação ao desgaste físico de diversos jogadores e as lesões de Pedro e Gabigol, o Flamengo já foca no próximo jogo pelo Brasileirão contra o líder Botafogo.
Inclusive, o elenco se reapresenta nesta sexta (16), no CT do Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para este próximo embate diante do alvinegro carioca, duelo de “6 pontos” já que o vencedor pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Wesley vendido para o Atalanta: Jogador aceitou proposta e está de saída