Após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Fortaleza, na noite desta quinta (11), em entrevista, na zona mista, Gabigol manda indireta para Tite.
Vale destacar, que o jogador voltou a ser relacionado contra o Fortaleza, depois de ficar de fora das partidas contra Cruzeiro, Atlético Mineiro e Cuiabá.
Inclusive, o camisa 99 revelou que não foi afastado pelo departamento de futebol do Flamengo, mas que foi uma decisão em comum acordo com os dirigentes do clube, visto que o Staff do jogador estava em negociação para uma transferência do jogador.
Como não aconteceu, o atleta acabou voltando nesta partida diante do Fortaleza e vai cumprir seu contrato com o clube, que encerra no dia 31 de Dezembro de 2024.
Além disso, como você vai ver aqui neste artigo do Ligados no Fla, o atacante acabou mandando um recado para o técnico Tite, com relação às poucas chances recebidas nesta temporada.
Na zona mista, Gabigol manda indireta para Tite
Como dito antes, Gabigol revelou que a decisão de ficar de fora das três partidas anteriores a este jogo contra o Fortaleza, foi de comum acordo entre ele e os dirigentes do Flamengo.
Além disso, o que chamou atenção na entrevista do jogador, ainda na zona mista do Maracanã, foi que o atacante acabou mandando uma indireta para o Tite, ao revelar que precisa de mais minutos em campo e que essa foi uma das razões para quase ter saído do clube, nesta atual janela de transferências.
“Primeiro que não foi um afastamento, foi em comum acordo essa decisão. Tinha, sim, uma possibilidade de sair agora, tanto por causa de minutos jogados, porque sinto que preciso ter mais minutos. Claro que respeito a decisão do treinador, creio que ele vai sempre fazer o melhor para a equipe. Mas sinto que preciso de minutos, pegar ritmo, isso só consegue jogando. Em comum acordo a gente conversou, decidiu esperar um pouquinho, como todos souberam teve algumas negociações. Como decidiu que vou embora em dezembro, voltei ao jogo, fiquei muito feliz em entrar hoje. Pena que não foi com vitória.”
Disse o camisa 99.
Gabigol vai sair do Flamengo sim ou não?
Apesar de ter deixado escapar que vai embora do Flamengo em dezembro, em outros momentos durante sua entrevista, o jogador acabou deixando em aberto seu futuro, considerando que existe a chance de ficar ou sair do Mengão.
Desse jeito, o que se sabe até mesmo baseado no que foi dito pelo camisa 99, é que o atacante vai cumprir seu contrato com o Flamengo, que encerra no dia 31 de dezembro deste ano.
Com isso, o jogador provavelmente estará à disposição do técnico Tite para o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão, diante do Criciúma, pela 18ª rodada, no dia 20 de julho, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.
Veja mais: Gabigol toma decisão no Flamengo: “vou embora em dezembro”