Gabigol está fora do próximo jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quarta (03) pela 14ª rodada.
Com isso, os dirigentes do Flamengo seguem um planejamento pensando jogo a jogo, para ver se vai poder reutilizar Gabigol ou não, visto que neste momento, o clube colabora com Júnior Pedroso, empresário do jogador, na busca por um novo clube para o atleta.
Desse jeito, como destacou bem Marcos Braz, vice-presidente principal do Flamengo, o clube deu “uma segurada” para ajudar o empresário na busca por um novo destino para o atleta.
Assim, neste post do Ligados no Fla, você vai saber o que disse Marcos Braz a respeito desse afastamento de Gabigol por mais um jogo do Flamengo no Brasileirão, dessa vez contra o Atlético Mineiro.
Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão: Gabigol segue fora
O departamento de futebol do Flamengo decidiu afastar Gabigol para “ajudar” o empresário do atleta, Júnior Pedroso, que afirmou que estava à procura de novo clube para o seu cliente.
Com isso, o planejamento do clube é pensar jogo a jogo e enquanto não chega uma proposta oficial, com uma boa compensação financeira, o Flamengo seguirá deixando o camisa 99 de fora das partidas.
Além do mais, na zona mista após a Vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, fez questão de destacar que o atacante segue realizando as atividades no CT do Ninho do Urubu, normalmente:
“Mais uma vez: ele não está afastado de absolutamente nada no dia a dia, vai treinar nos mesmos horários, vai fazer as mesmas atividades. Somente nesse período curto a gente deu uma segurada para ver se a gente ajuda o empresário e a decisão do empresário dele de procurar novos ares”.
Gabigol quer ficar no Flamengo
Mesmo com esse atrito entre o empresário Júnior Pedroso e a diretoria do Flamengo, o atacante Gabigol segue com o desejo de permanecer no Flamengo e não quer sair pela porta dos fundos do clube.
Desse jeito, o atleta estaria inclinado a aceitar uma nova proposta do clube para um vínculo de pelo menos dois anos.
Inclusive, uma nova rodada de conversas entre os dirigentes do clube e o Staff do jogador, deve acontecer ainda nesta semana.
Porém, como já deixou claro o agente de Gabigol, propostas de outros clubes já estão sendo ouvidas pelo Staff do Atleta.
Veja mais: Erick Pulgar retorna ao Flamengo hoje e deve ser relacionado contra o Atlético MG