Com a final da Copa do Brasil se aproximando, Flamengo e Atlético-MG se preparam para um embate que promete ser emocionante.
- Flamengo tem 3 desfalques confirmados contra o Atlético-MG pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil
- Filipe Luís esboça escalação do Flamengo com 2 novidades no time
No entanto, o Atlético-MG terá que lidar com desfalques significativos, o que pode impactar diretamente seu desempenho contra o Flamengo nos dias 3 e 10 de novembro.
Atlético-MG tem 2 desfalques confirmados contra o Flamengo
Deyverson, destaque do Galo na vitória sobre o River Plate, não estará disponível para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Além disso, o volante Fausto Vera também ficará de fora. A razão para essas ausências é simples: ambos já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes.
Deyverson defendeu o Cuiabá e Fausto Vera jogou pelo Corinthians na competição. Isso porque o regulamento da Copa do Brasil impede que atletas que já participaram do torneio por outra equipe voltem a atuar, resultando em um desfalque crucial para o time mineiro.
Vale destacar, que o desfalque de Deyverson vai ser sentido pelo time comandado por Gabriel Milito, principalmente porque o atacante tem sido muito útil ao Atlético-MG, marcando três gols e concedendo uma assistência nas últimas duas partidas.
Sendo assim, sua ausência é bem vista pelo Flamengo que vai em busa do pentacampeonato da competição para “salvar a temporada”.
Por outro lado, o Flamengo não poderá contar com o atacante Carlinhos, que já atuou pelo Nova Iguaçu.
Final da Copa do Brasil
As finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG prometem um confronto acirrado e repleto de emoção.
O sorteio que vai definir a ordem dos mandos de campo acontece nesta quinta-feira (24), às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Após ser eliminado precocemente na Libertadores, na fase de quartas de final e não ter mais chances de título no Brasileirão, o Flamengo busca a conquista da Copa do Brasil, para garantir um título de expressão este ano.