Michael vai voltar para o Flamengo, de acordo com o site de notícias árabe.
Além disso, o interesse do Flamengo no jogador do Al Hilal chama bastante atenção no país, deixando claro o interesse do clube em repatriar o jogador.
Dessa maneira, de acordo com o portal “Tahia Masr”, o Flamengo tem o acerto com o jogador em valores que giram em torno de 8 milhões de euros, que convertendo para nossa moeda dá cerca de 45 milhões de reais.
Com isso, para o torcedor que deseja rever o atacante com a camisa do Flamengo ainda nesta temporada, de acordo com este portal de notícias, isso está bastante próximo de acontecer ainda este ano.
Michael vai voltar para o Flamengo? Portal árabe confirma acerto do clube com o jogador
Então, de acordo com este site de notícias árabe, o Flamengo já tem um acordo com o Al Hilal para contratar o atacante por cerca de 8 milhões de euros.
Porém, é importante destacar que o jogador tem contrato com o Al Hilal até 30 de junho de 2025, mas o atleta pode sair ainda nesta janela de transferências já que o clube o colocou na lista de negociáveis.
Vale lembrar, que Michael fez uma excelente temporada pelo Flamengo em 2021, ajudando o clube a chegar em mais uma final de Libertadores, quando infelizmente acabou derrotado para o Palmeiras na decisão, por 2 a 1.
No entanto, o desempenho de Michael naquela temporada ainda permanece na memória dos torcedores, que o querem de volta como reforço para o restante desta temporada de 2024.
O Flamengo precisa mesmo de um ponta-direita?
Cabe ressaltar, que para a ponta direita, o Flamengo já conta com dois jogadores: Gerson e Luiz Araújo.
Desse jeito, caso o Flamengo contrate Michael, o jogador precisaria disputar posição com esses dois jogadores, sendo Gerson o atual titular, com grande prestígio com técnico Tite.
Então, fica uma pergunta para você meu amigo rubro-negro e minha amiga rubro-negra, o Flamengo realmente precisa contratar o atacante Michael? Deixe sua opinião aqui abaixo nos comentários.
Leia mais: Quarteto de uruguaios do Flamengo é convocado para a Copa América