Marcos Braz abre o jogo se Fabrício Bruno vai sair do Flamengo, em entrevista coletiva após a classificação do Mais Querido para as quartas de final ontem.
Isso porque nos últimos dias saiu a informação de que o defensor de 28 anos teria acertado sua saída do Flamengo rumo ao Rennes da França.
Inclusive, o clube francês teria feito uma proposta de 15 milhões de euros, valor que agradou o Flamengo, sendo 13,5 milhões de euros fixos + 1,5 milhão de euros por metas alcançadas.
Dessa maneira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a situação do jogador, na entrevista coletiva após o jogo de ontem entre Palmeiras e Flamengo.
Marcos Braz abre o jogo se Fabrício Bruno vai sair do Flamengo
Como dito, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou a informação de uma possível saída de Fabrício Bruno Mengão, rumo ao futebol francês.
Inclusive, o dirigente rubro-negro admitiu que pelo bom momento vivido pelo jogador no clube, propostas de clubes europeus tem chegado nesta janela de transferências, não só do Rennes (FRA):
“A gente (Flamengo) é sabedor do interesse do time francês (Rennes). Vou deixar claro que há mês tive uma proposta de um time inglês, no qual o jogador entendeu junto aos empresários que deveriam avançar. Nós fechamos, resolvemos a vida do Flamengo com esse clube e, em um segundo momento, o jogador entendeu que não deveria avançar. Isso já ficou para trás”. Disse Marcos Braz.
Além disso, Marcos Braz também acabou revelando que existem conversas em andamento com o Rennes, mas ainda não tem nada definido até o momento:
“A janela está aberta e a coisa mais normal do mundo é que um jogador de Seleção Brasileira, que está despontando nos jogos do Flamengo, ele ter uma nova investida dos clubes. Mas assim, não tem ainda nada definido. Existem as conversas, a gente não desmente isso. Mas não é porque existem que conversas que está avançado ou que irá acontecer”. Completou o dirigente.
Próximo jogo do Flamengo no Maracanã 2024
Enquanto o Flamengo segue movimentando o mercado da bola, tanto buscando novos reforços, quanto atento a uma possível saída de jogador, o elenco já vira a chave para o próximo jogo no Brasileirão.
Por coincidência, o próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro é justamente contra o Palmeiras, no próximo domingo (11), no Maracanã, pela 22º rodada.
Com isso, o elenco não recebeu folga e já se reapresenta na tarde desta quinta (08), no CT do Ninho do Urubu, às 16 horas da tarde.
Leia mais: Flamengo pode lucrar milhões com venda de João Gomes