Na tarde desta segunda (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou as datas e horários de Flamengo e Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Na verdade, a entidade revelou os horários e datas de todos os confrontos das oitavas de final da copa nacional.
Porém, o destaque fica para o duelo entre Flamengo e Palmeiras, as duas maiores potências do futebol brasileiro e da américa latina.
Desse jeito, o clássico entre o rubro-negro carioca e o alviverde paulista acontecerão nas quartas da semana do dia 31 e do dia 7, ambas partidas às 20h da noite, pelo horário de Brasília.
Flamengo e Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Flamengo e Palmeiras é certamente o confronto mais aguardado pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2024.
Com isso, você vai acompanhar essas partidas nas quartas das semanas do dia 31 e dia 7, sem ser esta quarta (24), as próximas duas, da semana que vem e a outra.
Por serem os dois clubes de maiores investimentos da última década, ambos dividem os principais títulos dos últimos anos, como: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
Desse jeito, este confronto é bastante aguardado, entre a equipe rubro-negra, comandada pelo técnico Tite e o alviverde, comandada pelo português Abel Ferreira.
Vale destacar, que a primeira partida das oitavas de final entre Flamengo e Palmeiras acontece na quarta da semana que vem (31), no Maracanã, às 20h, pelo horário do Brasília.
Já o segundo duelo decisivo, acontece no Allianz Parque, no dia 7, também às 20h da noite.
Flamengo no Brasileirão 2024
Antes de enfrentar o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo tem desafios pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, nesta quarta (24) e contra o Atlético-GO, no domingo (28), em partidas válidas pela 19ª rodada e 20ª rodada.
Vale destacar, que Flamengo e Palmeiras também estão na disputa pelo título do Brasileirão, lutando pelos pontos rodada a rodada, com o Mais Querido em terceiro lugar (um jogo a menos), com 34 pontos e o alviverde, na segunda colocação, com 36 pontos.
Veja mais: Rodolfo Landim é sincero sobre Gabigol no Flamengo: “ele quer um contrato longo”