Embora não pareça, o Mais Querido está ativo no mercado da bola e, com isso, o West Ham tomou decisão sobre Lucas Paquetá e a informação chegou até o Flamengo.
Vale destacar, que Lucas Paquetá está no radar do Flamengo, muito em função de estar desvalorizado por estar sendo investigado por suposto envolvimento com casas de apostas, senão, em outras circunstâncias, o clube não teria condições de disputar o atleta.
Desse jeito, o Flamengo convenceu o meia que retornar ao futebol brasileiro pode ser importante para sair do centro do problema e poder prosseguir com a carreira com mais tranquilidade.
Com isso, se antes não estava disposto, agora o West Ham aceita vender Lucas Paquetá.
Então, neste artigo do Ligados no Fla, você vai descobrir os valores e se o Flamengo tem condições de fazer um investimento.
West Ham toma decisão sobre Lucas Paquetá
O Flamengo segue querendo contratar Lucas Paquetá do West Ham. Cabe ressaltar, que o jogador já chegou a ser alvo do Manchester City, de Pep Guardiola, que estava disposto a desembolsar 85 milhões de libras, pelo meia de 26 anos.
Porém, agora desvalorizado, o Flamengo sinalizou que pode pagar cerca de 15 milhões de euros (R$90 milhões), pela meia da seleção brasileira.
No entanto, de acordo com o “Bola Vip”, o West Ham só aceita vender o atleta, por um valor superior a 30 milhões de euros (R$184 milhões), o que está fora dos padrões para o futebol brasileiro, mesmo se tratando de Flamengo.
Lucas Paquetá no Flamengo?
O Flamengo, que já convenceu Lucas Paquetá que um retorno ao futebol brasileiro pode ser algo bom para sua carreira, entende que chegou ao seu limite, sinalizando que pode oferecer 15 milhões de euros.
Desse jeito, é pouco provável que o Flamengo aumente muito mais essa sinalização de oferta.
Então, a diretoria do rubro-negro carioca espera, com ajuda de Lucas Paquetá e de seu estafe, que o clube inglês possa liberar o atleta por menos.
Veja mais: Zenit faz novas exigências por Claudinho e negociação se arrasta