E parece que finalmente o estádio do Flamengo vai sair do papel para ser um projeto concretizado para a felicidade da torcida rubro-negra.
Isso porque mais um passo importante foi dado nessa direção, na manhã ontem (27), quando o presidente Rodolfo Landim se reuniu com o presidente da Caixa, Carlos Vieira, e alguns deputados federais, como por exemplo Pedro Paulo e Dr Luizinho.
Além disso, na parte da noite o presidente do Flamengo também se reuniu com integrante da diretoria e também do prefeito Eduardo Paes, que fez questão de mostrar todo o apoio ao clube rubro-negro carioca.
Estádio do Flamengo está próximo de sair do papel
Cabe ressaltar, que na parte da manhã de ontem (27), a reunião entre o presidente do Flamengo e o presidente da Caixa, pareceu bastante proveitosa, com mais alguns detalhes acordados entre as partes.
Vale destacar, que a Caixa é dona de uma área de 600 mil metros quadrados do terreno do Gasômetro, na Zona Portuária do Rio, local escolhido pelo Clube para a construção do estádio.
No entanto, o mais querido deseja adquirir 85 mil metros quadrados do terreno para construção do seu estádio próprio.
Prefeito pressiona presidente da Caixa
Vale destacar, quei na reunião da noite de ontem (27), com o prefeito Eduardo Paes, em um restaurante na Barra da Tijuca, o político chegou a pressionar o presidente da Caixa falando em desapropriação do terreno.
Porém, o que o prefeito destacou foi que a prefeitura pode fazer uma proposta para a Caixa de transferência dos certificados de potencial adicional de construção (CEPAC) da CEF para outro lugar, o que não causaria prejuízos para o banco.
Flamengo e Millonarios pela Libertadores
Enquanto os dirigentes rubro-negros negociam com diferentes órgãos para tirar do papel o projeto do estágio do Flamengo, o elenco e a comissão técnica estão focados na partida de hoje (28) contra o Millonarios, da Colômbia, pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores.
Com isso, uma vitória simples na partida de hoje garante o Flamengo na fase eliminatória da competição.
Cabe ressaltar, que todos os ingressos foram vendidos e a bola rola às 21h da noite, pelo horário de Brasília, com transmissão da ESPN, em canal fechado.
Veja também: Danilo no Flamengo: Diretoria fecha acordo com o jogador pedido por Tite