
Após mais uma derrota do Vasco no clássico contra o Flamengo, Giovana Antunes, torcedora mirim e influenciadora vascaína, usou suas redes sociais para expressar sua revolta com a atuação do time no Maracanã. No vídeo, publicado em seu Instagram, a jovem não poupou críticas aos jogadores e ao técnico Pedrinho.
Giovana faz desabafo
Giovana iniciou seu desabafo com duras palavras: “O primeiro tempo que vocês fizeram hoje, era para vocês terem vergonha de vestir essa camisa daqui”, disse ela, destacando a falta de reação do time durante a partida.
Para a influenciadora, o time rubro-negro teve total domínio do jogo, e o Vasco não fez nada para reagir. “Os jogadores do Flamengo fizeram o que eles quiseram o jogo todo e vocês simplesmente abaixavam a cabeça e aceitavam”, criticou. Ela também fez uma referência à falta de atitude do time, especialmente após o pênalti marcado para o Flamengo, em que ninguém teve coragem de protestar.
Giovana não poupou críticas à postura do técnico: “Pedrinho cadê os jogadores novos, Pedrinho! Você tá conseguindo afastar a torcida do Vasco!”, disse, cobrando mais atitude do comandante cruzmaltino, que se vê em uma pressão crescente por bons resultados. “Você não quis virar Presidente? Então, agora dá o teu jeito!”, finalizou a torcedora, demonstrando total frustração com o desempenho do time.
Flamengo domina e segue líder do Carioca
Em campo, o Flamengo não teve dificuldades para vencer o Vasco por 2 a 0. Bruno Henrique e Everton Cebolinha marcaram os gols que garantiram a vitória do Rubro-Negro no clássico. Com o resultado, o Flamengo segue firme na liderança do Campeonato Carioca, chegando a 20 pontos, enquanto o Vasco permanece em 4º lugar com 14 pontos.
O time comandado por Filipe Luís dominou o jogo desde o início, com uma posse de bola de 66% e várias finalizações. O Vasco, por outro lado, teve dificuldades ofensivas, criando poucas oportunidades durante o primeiro tempo.
Michael sai lesionado, mas Flamengo garante a vitória
O grande susto da partida para o Flamengo foi a lesão de Michael, que sentiu a coxa esquerda e teve que deixar o campo de maca. No entanto, Everton Cebolinha entrou em seu lugar e garantiu a vitória, com um belo gol no ângulo de Léo Jardim aos 43 minutos.
Vale destacar que, nos últimos segundos da partida, uma pequena confusão entre os jogadores das duas equipes quase marcou o fim do clássico. Após análise do VAR, não houve cartões para os envolvidos.
- Flamengo hoje: exame confirma lesão de Michael do Flamengo
- Romário compara as torcidas do Flamengo, Fluminense e Vasco