O nome de Bruno Henrique, ídolo do Flamengo, voltou a movimentar os bastidores do futebol. Dessa vez, o Atlético-MG surge como interessado no atacante e busca maneiras de convencer o jogador a deixar o Rubro-Negro. Apesar disso, os esforços do clube mineiro enfrentam desafios consideráveis.
- Juninho, novo reforço do Flamengo, rasga elogios a Pedro
- Neymar no Flamengo ou Santos? Fábio Luciano sugere destino ideal
Atlético-MG insiste, mas enfrenta obstáculos com Bruno Henrique
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Atlético-MG entrou em contato com o atacante e seu empresário, Denis Ricardo, na tentativa de abrir caminho para uma negociação.
“Ele (Bruno Henrique) foi procurado pelo Atlético-MG, que tinha esperança no apoio do empresário e até mesmo do jogador para forçar uma saída do Flamengo”, revelou o comentarista no SBT Rio.
"Ele (Bruno Henrique) foi procurado pelo Atlético-MG, que tinha esperança no apoio do empresário e até mesmo do jogador para forçar uma saída do Flamengo." – @venecasagrande #sbtsportsrio #sbt #futebol pic.twitter.com/FBOFl6Hdyf
— SBT Rio (@sbtrio) January 22, 2025
O Galo tem como objetivo despertar em Bruno Henrique o desejo de deixar o Flamengo, apostando em uma oferta tentadora. No entanto, a abordagem do clube mineiro incomodou o estafe do atleta, que considera desrespeitosa a tentativa de desgastar a relação entre o jogador e o Flamengo.
Atlético-MG tenta convencer Bruno Henrique
Vale destacar que o Atlético-MG estaria disposto a oferecer um contrato de quatro anos ao camisa 27, o que seria dois anos a mais do que seu atual vínculo com o Flamengo. Cabe ressaltar que o jogador é um dos maiores salários do elenco rubro-negro e tem mais dois anos de contrato pela frente.
Além disso, a diretoria mineira reconhece a dificuldade de seduzir o atacante, principalmente porque Bruno Henrique construiu uma história sólida e vitoriosa no Flamengo. Sendo assim, qualquer mudança depende de um grande esforço do Galo, que ainda não formalizou proposta nem ao jogador nem ao clube carioca.