Michael está de saída do Al-Hilal após entrar em um acordo com a diretoria do clube saudita e com o técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo.
Desse jeito, o jogador ficará livre no mercado após a disputa da Supertaça Saudita, a partir do dia 13 de agosto.
Vale destacar, que a janela de transferências do meio do ano encerra no dia 2 de setembro e, com isso, o Flamengo terá tempo suficiente para fechar a contratação do atacante.
Então, neste artigo do Ligados no Fla, você vai saber em detalhes sobre a possibilidade de Michael voltar para o Flamengo, nesta temporada de 2024.
Michael de saída do Al-Hilal e pode pintar no Flamengo
Cabe ressaltar, que Michael não está nos planos do Al-Hilal, que pretende abrir uma vaga de estrangeiros no elenco para inscrever o atacante Neymar, que está prestes a retornar aos gramados após grave lesão no joelho.
Com isso, com o aval do técnico Jorge Jesus, Michael será liberado após a disputa da Supertaça Saudita.
Inclusive, de acordo com o portal “Bola Vip”, o que tem sido noticiado nos principais veículos da Arábia Saudita é que após o término da Supertaça Saudita, o atacante rescindirá seu contrato com o clube saudita e ficará livre no mercado, a partir do dia 13 de agosto.
Cabe salientar, que a janela de transferências do meio do ano encerra no dia 2 de setembro e, com isso, o Flamengo terá tempo suficiente para entrar em contato com o atacante e fechar a contratação, isto é, caso o clube tenha interesse no jogador.
Vale destacar, que Michael tem uma espécie de acordo verbal com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para um retorno ao Mais Querido, após sua saída do Al-Hilal.
Foco no Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Enquanto a diretoria do Flamengo segue tentando reforçar o elenco nesta janela de transferências do meio do ano, após vencer o Atlético Goianiense, pelo Brasileirão, agora o time vira a chave para o próximo jogo contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Inclusive, o elenco se apresenta nesta segunda (29), no CT do Ninho do Urubu, a partir das 15 horas da tarde, com as atividades previstas para começarem a partir das 15:30, pelo horário de Brasília.
Veja também: Tite define Matheus Cunha como titular contra o Palmeiras pela Copa do Brasil