O atacante Gabigol causou grande repercussão ao anunciar sua saída do clube no final do ano, justamente durante a comemoração do título da Copa do Brasil.
- Vídeo: Dancinha de Arrascaeta faz sucesso com a torcida do Flamengo
- A reação da esposa de Everton Ribeiro após título do Flamengo da Copa do Brasil
A atitude do atleta não passou despercebida, e o ex-treinador Vanderlei Luxemburgo não hesitou em criticar o jogador. No “Charla Podcast”, Luxemburgo declarou que Gabigol é “bom de mídia”, mas a forma como fez o anúncio foi desnecessária.
Para o ex-técnico, o jogador é um “dos que mais ganham dinheiro dessa maneira”, se referindo ao impacto midiático gerado pela sua saída. “Gabigol tem personalidade e gosta de ter os enfrentamentos que escolhe”, afirmou Luxemburgo. Assista o vídeo na sequência:
A resposta da Diretoria do Flamengo
Dessa maneira, o Flamengo decidiu deixar Gabigol de fora da lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro. Em uma nota oficial, o clube declarou que irá conversar com os representantes do atacante para decidir os próximos passos.
No entanto, logo após o anúncio do clube, Gabigol se manifestou nas redes sociais e rebateu as informações divulgadas pela diretoria.
O atacante deixou claro que segue à disposição de Filipe Luís até o fim do contrato e, por isso, estaria no setor Norte do Maracanã para acompanhar o confronto contra o Atlético-MG (o que acabou não acontecendo por motivos de segurança).
Vale destacar que a situação de Gabigol tem causado grande expectativa nos bastidores, sendo um assunto constantemente discutido pela imprensa e torcedores.