O Conselho Deliberativo do Mais Querido marcou reunião para votar a renovação de contrato com patrocínio do Flamengo para o próximo dia 17 de junho.
E a patrocinadora do Flamengo em questão é a Assist Card, que atualmente investe 9 milhões de reais por temporada para exibir a sua marca na barra traseira da camisa.
Com isso, o Flamengo segue de olho em melhorar o potencial de arrecadação do clube e, desse jeito. os conselheiros e membros da alta cúpula do Flamengo vão se reunir, no próximo de 17 para votar a renovação de vínculo com a empresa.
Então, neste artigo do Ligados no Fla, vamos falar sobre a votação desse patrocínio e também vamos falar sobre o novo montante anual que o Flamengo pode arrecadar, caso essa parceria seja renovada.
Conselho marca reunião para votação de novo patrocínio do Mengão
Dessa maneira, os dirigentes do Flamengo convocaram reunião para o próximo dia 17 de junho visando a votação pela renovação de vínculo com Assist Card, que estampa sua logo na barra traseira do uniforme do Flamengo atualmente.
Com isso, a empresa de assistência de viagem deve aumentar o valor investido no clube, para 9,5 milhões por temporada, ou seja, um aumento de R$500 mil por ano ao Flamengo.
Assim, a tendência é que o vínculo com a Assist Card seja renovado, fazendo com que a arrecadação com patrocínios aumente ainda mais.
Isso porque, depois que o Corinthians perdeu a “Vai de Bet”, o Flamengo tem o maior patrocínio master do Brasil, já que vai receber a partir de 2025 125 milhões de reais por ano, da PixBet.
Patrocinadores do Flamengo: Veja os valores que o clube arrecada anualmente
Cabe ressaltar, que o Flamengo arrecada com patrocinadores R$240 milhões de reais por temporada.
Dessa maneira, além de seguir bem em todas as modalidades esportivas, nos bastidores o clube tem conseguido sempre aumentar suas receitas com patrocinadores.
Portanto, veja abaixo a lista de todos os patrocinadores atuais do clube e os valores arrecadados:
- PixBet, patrocínio master – R$110 milhões por ano;
- Adidas, fornecedora de material esportivo – R$69 milhões por ano;
- Mercado Livre, nas costas – R$21,5 milhões por ano;
- Zé Delivery, meião, R$10 milhões por ano;
- Kwai, nas mangas – R$10 milhões por ano;
- Assist card, na barra traseira – R$9 milhões por ano;
- ABC, nos shorts – R$7,1 milhões por ano;
- Tim, no número – R$7 milhões por ano;
- BRB, na omoplata – R$50 milhões por ano.
Com isso, o Flamengo segue fazendo um bom trabalho tanto na administração do clube propriamente, como nos resultados dentro de campo.
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