Patrocínio do Flamengo: Conselho marca reunião para votação de renovação com empresa

O Conselho Deliberativo do Mais Querido marcou reunião para votar a renovação de contrato com patrocínio do Flamengo para o próximo dia 17 de junho.

E a patrocinadora do Flamengo em questão é a Assist Card,  que atualmente investe 9 milhões de reais por temporada para exibir a sua marca na barra traseira da camisa.

Com isso, o Flamengo segue de olho em melhorar o potencial de arrecadação do clube e, desse jeito. os conselheiros e membros da alta cúpula do Flamengo vão se reunir, no próximo de 17 para votar a renovação de vínculo com a empresa.

Então, neste artigo do Ligados no Fla, vamos falar sobre a votação desse patrocínio e também vamos falar sobre o novo montante anual que o Flamengo pode arrecadar, caso essa parceria seja renovada.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução

Conselho marca reunião para votação de novo patrocínio do Mengão

Dessa maneira, os dirigentes do Flamengo  convocaram reunião para o próximo dia 17 de junho visando a votação pela renovação de vínculo com Assist Card, que estampa sua logo na barra traseira do uniforme do Flamengo atualmente.

Com isso, a empresa de assistência de viagem deve aumentar o valor investido no clube, para 9,5 milhões por temporada, ou seja, um aumento de R$500 mil por ano ao Flamengo.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Assim, a tendência é que o vínculo com a Assist Card seja renovado, fazendo com que a arrecadação com patrocínios aumente ainda mais.

Isso porque, depois que o Corinthians perdeu a “Vai de Bet”, o Flamengo tem o maior patrocínio master do Brasil, já que vai receber a partir de 2025 125 milhões de reais por ano, da PixBet.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Patrocinadores do Flamengo: Veja os valores que o clube arrecada anualmente

Cabe ressaltar, que o Flamengo arrecada com patrocinadores R$240 milhões de reais por temporada.

Dessa maneira, além de seguir bem em todas as modalidades esportivas, nos bastidores o clube tem conseguido sempre aumentar suas receitas com patrocinadores.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Portanto, veja abaixo a lista de todos os patrocinadores atuais do clube e os valores arrecadados:

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
  • PixBet, patrocínio master – R$110 milhões por ano;
  • Adidas, fornecedora de material esportivo – R$69 milhões por ano;
  • Mercado Livre, nas costas – R$21,5 milhões por ano;
  • Zé Delivery, meião, R$10 milhões por ano;
  • Kwai, nas mangas – R$10 milhões por ano;
  • Assist card, na barra traseira – R$9 milhões por ano;
  • ABC, nos shorts – R$7,1 milhões por ano;
  • Tim, no número – R$7 milhões por ano;
  • BRB, na omoplata – R$50 milhões por ano.

Com isso, o Flamengo segue fazendo um bom trabalho tanto na administração do clube propriamente, como nos resultados dentro de campo.

Leia também: Reinier de volta ao Flamengo? Clube negocia retorno do jogador

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Cardoso é o editor-chefe do Ligados no Fla e também atua no portal Gávea News. Com uma paixão inabalável pelo futebol e um compromisso com o jornalismo de qualidade, Leandro lidera uma equipe de profissionais dedicados a trazer as informações mais precisas e relevantes sobre o Mengão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *