Novos patrocinadores do Flamengo: Bap marca reunião para votação

O Flamengo inicia 2025 com uma pauta importante para seu futuro financeiro: a votação de três novos patrocinadores que irão colaborar com o futebol rubro-negro. A reunião, convocada por Ricardo Lomba, presidente do Conselho Deliberativo, está agendada para o dia 7 de janeiro

A proposta, que envolve marcas de peso como Texaco, ABC da Construção e In Drive, chega no fim da gestão de Rodolfo Landim, mas será analisada pela nova administração de Luiz Eduardo Baptista (Bap).

Bap, novo presidente do Flamengo (Foto: Pedro Henrique Torre/ESPN)

Novos patrocinadores do Flamengo vão ser votados

Os três patrocínios englobam não apenas o futebol profissional, mas também o futebol feminino, a base e o basquete masculino. A ABC da Construção propôs aparecer no short da parte traseira das duas pernas dos uniformes do time masculino e feminino, além das equipes Sub-20 e do basquete masculino profissional.

In Drive, por sua vez, sugeriu um microfone nas entrevistas coletivas do time masculino e o patrocínio nas costas inferiores da camisa do time feminino. 

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Já a Texaco se propôs a colocar seu logo no número das camisas do time masculino e no “escudeto” das camisas de treino e aquecimento do time masculino e Sub-20. Vale destacar que os valores desses patrocínios ainda são mantidos em sigilo.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

O novo presidente do Conselho Deliberativo

Ricardo Lomba foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo para o triênio 2025-2027 e, dessa maneira, assume um papel crucial nas decisões do clube. Apesar de ser da oposição durante as eleições, Lomba mantém boa relação com Rodolfo Landim, o atual presidente, e conta com o apoio de Bap. Durante sua gestão, o Estatuto do Flamengo e a construção do estádio serão debatidos e estão entre os temas mais importantes a serem discutidos no Conselho.

Com isso, o Flamengo se prepara para uma nova fase, com investimentos que visam fortalecer não apenas o futebol profissional, mas também outras divisões do clube. Sendo assim, a aprovação desses patrocínios pode ser uma grande oportunidade para o clube aumentar sua receita e fortalecer a marca rubro-negra no mercado.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Leandro Cardoso é o editor-chefe do Ligados no Fla e também atua no portal Gávea News. Com uma paixão inabalável pelo futebol e um compromisso com o jornalismo de qualidade, Leandro lidera uma equipe de profissionais dedicados a trazer as informações mais precisas e relevantes sobre o Mengão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *