O Flamengo tem concorrência por Danilo, lateral da Juventus e da seleção brasileira, nesta atual janela de transferências do meio do ano.
E essa concorrência é da Napoli da Itália Clube que contratou recentemente o treinador Antonio Conte e o comandante demonstrou interesse na chegada do expediente lateral de 32 anos.
Desse jeito, o Flamengo ganhou uma concorrência de peso por se tratar de um clube italiano, ou seja, do mesmo país onde atua o lateral, podendo ser um fator facilitador para transferência.
Vai destacar, que essa informação é do portal italiano “Repubblica” trouxe essa novidade da concorrência que o Flamengo ganhou nessa busca de contratar o jogador.
Com isso, você vai saber um pouco mais sobre a procura do Flamengo por reforços e sobre a possibilidade da contratação do lateral-direito Danilo da Juventus.
Flamengo tem concorrência por Danilo da Juventus
Embora, o Flamengo e Napoli estejam interessados no lateral-direito de 32 anos, o jogador tem contrato com a Juventus até o meio do ano de 2025.
Portanto, os clubes precisam negociar com a Juventus e com o próprio jogador para que a transferência possa acontecer ainda este ano na janela de transferências de julho.
Com relação ao interesse do Flamengo é um desejo do técnico Tite, com quem trabalhou com o jogador durante os tempos de seleção brasileira.
Além disso, a lateral direita do Flamengo é vista por muitos torcedores como a posição mais carente e por isso precisaria de um reforço importante, já que Varela e Wesley não tem passado tanta confiança para a nação rubro-negra.
Flamengo tem proposta pelo lateral Wesley
Além do mais, o lateral-direito Wesley recebeu proposta do Famalicão de Portugal por empréstimo de um ano, mas o Flamengo tem dificultado o negócio visto que o jovem lateral é o suplente imediato de Varela.
Entretanto, se o Flamengo conseguir a contratação do lateral-direito Danilo, é bastante provável que o Flamengo Acerta a transferência do lateral Wesley para ganhar um pouco mais de rodagem.
Leia também: Flamengo tenta retorno de jogadores convocados, mas regulamento protege seleções