
O clima de decisão tomou conta do Allianz Parque, e até o tarot entrou em campo. O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões espirituais para o confronto entre Palmeiras e Bolívar pela Libertadores. A bola rola nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), e, segundo o tarólogo, o Verdão entra em campo com boas energias para buscar mais três pontos importantes.
- Botafogo x Estudiantes: vidente prevê resultado do jogo
- Botafogo x Estudiantes: vidente prevê resultado do jogo
O que dizem as cartas do Palmeiras?
Para Luiz Filho, o jogo é chave para o Palmeiras, “porque o Palmeiras pode fazer mais três pontos e pode também aí brigar pela classificação geral na Libertadores”. A carta do julgamento foi revelada como símbolo do time paulista, representando foco, evolução e mudanças positivas no desempenho dentro da competição.
Além disso, Luiz Filho destacou que a carta três reforça a organização do time: “muito boa também no sentido de jogabilidade, de você ter entendimento, leitura de jogo e saber lidar com situações difíceis”. Dessa maneira, o Palmeiras surge com energia alinhada e pode exercer forte pressão no jogo.
Bolívar terá que buscar o equilíbrio
Já o Bolívar, segundo o vidente, “vai tentar igualar as ações”, sendo representado pela carta da justiça. Isso mostra um time buscando o equilíbrio, tentando segurar o ímpeto do adversário. “Mas vai encontrar dificuldades também”, alertou Luiz.
Vale destacar que o Bolívar não deve se fechar na defesa: “vai vir também com iniciativa, vai atacar, vai se projetar”.
Verdão tem vantagem espiritual
A carta do jogo é a da criação e das possibilidades, o que abre espaço para imprevisibilidades. “A única carta negativa do jogo é essa aqui, a carta quatro, que pede cuidados para não desperdiçar as oportunidades”, afirmou Luiz Filho. Por isso, ele aponta chance de empate caso os dois times errem demais nas finalizações.
No entanto, “as cartas do Palmeiras estão mais alinhadas”, o que sugere uma leve vantagem espiritual. Com isso, o time paulista entra em campo mais preparado energeticamente, mas não pode relaxar. Cabe ressaltar que o Bolívar terá que ter uma atuação contundente para mudar esse panorama. Desse jeito, a noite promete emoções e talvez até uma pitada de magia no Allianz Parque.