Após uma ótima estreia de Filipe Luís como técnico do Flamengo, um lance em especial tem gerado muita discussão nas redes sociais por parte da torcida rubro-negra: o gol de Gabigol, anulado pelo VAR.
O motivo da polêmica é o impedimento milimétrico marcado pelo VAR, considerando o ombro do jogador. No entanto, a linha traçada no VAR é questionável, levantando dúvidas sobre a validade da anulação do gol de Gabigol.
- Parcial de ingressos para Bahia x Flamengo indica casa cheia no Brasileirão
- Os números de Filipe Luís como treinador das categorias de base do Flamengo
Se o VAR tivesse validado o gol, o Flamengo teria uma vantagem confortável para o segundo jogo contra o Corinthians, marcado para o dia 20/10 na Neo Química Arena, o que intensificou a revolta entre os torcedores rubro-negros.
O Lance do gol
Em uma jogada rápida do ataque rubro-negro, Alex Sandro cruzou a bola para dentro da pequena área, e Gabigol finalizou em cima do goleiro Hugo, balançando as redes.
Gabi saiu eufórico para comemorar, mas o VAR entrou em ação e anulou o gol, gerando grande polêmica.
O lado da linha tracejada que indica o impedimento é o direito, enquanto o lado esquerdo da linha é que toca o ombro do atacante do Flamengo, alimentando ainda mais as críticas.
Reações da Torcida nas Redes Sociais
A decisão provocou uma onda de postagens de torcedores rubro-negros questionando a anulação do gol nas redes sociais.
Jogo de Volta Entre Flamengo e Corinthians
O segundo jogo entre Flamengo e Corinthians acontecerá no dia 20 de outubro, às 16h, na Neo Química Arena.
O Flamengo vai para a partida com a vantagem do empate, mas a torcida continua questionando a anulação do gol de Gabigol.
E você, o que acha? Estava impedido? Deixe sua opinião para a equipe do Ligados no Fla nos comentários!