O Mundial de Clubes 2025 está chegando, e a ansiedade tanto da torcida quanto dos jogadores do Flamengo é palpável.
Entre os mais confiantes está Bruno Henrique, um dos grandes nomes do Mengão, que, apesar de acreditar no potencial da equipe, prega pés no chão e foco total para conquistar o único título que ainda falta em sua galeria: o Mundial de Clubes.
Bruno Henrique admite confiança para o Mundial de Clubes: “com os pés no chão“
BRUNO HENRIQUE REVELA QUE SEU MAIOR PARCEIRO NO FLAMENGO FOI RODINEI!
ATACANTE TAMBÉM COMENTOU SOBRE A AMBIÇÃO NO SUPER MUNDIAL DE CLUBES! pic.twitter.com/M7Crsu1kWn— Paparazzo Rubro-Negro (@PapaRubroNegro) March 19, 2025
O atacante não esconde sua motivação para o Super Mundial de Clubes 2025, mas vale destacar que ele tem ciência da dificuldade que o torneio representa. Segundo Bruno Henrique, a equipe rubro-negra chega forte, especialmente pelo bom início de temporada.
“Objetivo maior do clube, um deles, é o Mundial. Competição difícil, com grandes clubes europeus, mas a gente chega forte pela equipe que temos, pelo começo de ano que viemos fazendo”, afirmou o jogador.
Além disso, ele alerta para o perigo de cair na tentação do “oba-oba” que gira em torno do Flamengo.
“Claro que com os pés no chão, não deixar o oba-oba de fora para dentro contaminar o nosso dia a dia. Porque muita se fala que o Flamengo é um time imbatível“, completou.
Com isso, Bruno Henrique faz questão de lembrar que outras equipes, como o Internacional, também estão mostrando qualidade no começo de 2025, e que o Flamengo deve manter a cabeça no lugar, com foco em cada jogo.
Sendo assim, o Mundial de Clubes é a última competição que falta para Bruno Henrique conquistar com a camisa do Flamengo. O atacante, que tem 15 títulos pelo clube, já disputou a competição em 2019, mas ficou com o sabor amargo da derrota na final para o Liverpool (ING). Agora, ele e seus companheiros estão focados em corrigir essa falha.
Estreia do Flamengo no Mundial de Clubes 2025
O Flamengo estreia no Mundial de Clubes em 16 de junho de 2025, enfrentando o Espérance (TUN) no Lincoln Financial Field, às 22h (horário de Brasília).
Quatro dias depois, o Mengão encara o Chelsea (ING) na segunda rodada, e fecha a fase de grupos contra o León (MEX), em 24 de junho. A esperança rubro-negra é de que Bruno Henrique e companhia possam finalmente levantar o título inédito.