Alex Sandro pode jogar a Libertadores? Veja o que diz o regulamento!

O lateral esquerdo Alex Sandro foi anunciado como o novo reforço do Flamengo e deve se apresentar na próxima quinta-feira. Mas, será que Alex Sandro vai poder jogar a Libertadores?

O Ligados no Fla apurou o que diz o regulamento. Veja na íntegra!

Foto: Reprodução / Flamengo

O que diz o regulamento da Conmebol Libertadores?

Segundo o regulamento da Conmebol, os clubes que se classificam para as quartas de final podem substituir até 3 jogadores da lista de 50 que são inscritos na competição. Confira a redação do texto na íntegra:

“Para as QUARTAS DE FINAL, os clubes poderão substituir até um total de 3 (três) jogadores, de acordo com o estipulado no inciso 2 do ponto 3.7.5 deste capítulo, da lista de até 50 (cinquenta) e com os mesmos números dos substituídos”.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Então, meu amigo(a) rubro-negro(a), pode ficar despreocupado que esse reforço estará à disposição do Flamengo na partida contra o Peñarol.

Alex Sandro se apresenta ao Flamengo ainda essa semana

O jogador deve se apresentar nesta quinta-feira (29), já ficando à disposição do técnico Tite para as quartas de final da competição.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

A partida  de ida contra o Peñarol deve acontecer no dia 19 de setembro no Maracanã. E o jogo de volta ocorrerá no dia 26 de setembro em Montevidéu, no estádio Estádio Campeón del Siglo. Os dois jogos aconteceram às 19 horas.

Lembrando que nesta quarta-feira o Flamengo enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 21h30 e a expectativa é de casa lotada!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Se passar pelo Bahia, o Flamengo pegará o vencedor do confronto entre Juventude e Corinthians nas semifinais da competição.

Rafaela Ladeira é jornalista esportiva especializada em textos para Web que também escreve para o Gávea News. Se atualize com as notícias do Mengão através dos artigos dessa jornalista e torcedora apaixonada pelo rubro negro carioca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *