Jorge Jesus é um nome que ficou marcado na história do Flamengo após seu comando vitorioso entre 2019 e 2020, levando o clube a conquistas históricas como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador, atualmente no Al Hilal da Arábia Saudita, deixou claro que tem o desejo de voltar ao Rubro-Negro no futuro. Além disso, ele revelou que não tem medo de encarar um possível retorno, apesar das mudanças no clube e no elenco.
O futuro de Jorge Jesus no Flamengo
Em entrevista ao GE, Jorge Jesus afirmou:
“Eu não tenho medo nenhum de voltar para o Flamengo no aspecto esportivo. Que não vai ser igual, não vai. A maior parte dos jogadores já não está lá. O Flamengo hoje tem que voltar a fazer um time para se enquadrar nas ambições do clube”, disse Jorge Jesus.
Aos 70 anos, Jesus segue com contrato no Al Hilal até junho de 2025, mas, como ele mesmo destacou, pode estender sua permanência no clube árabe. Dessa maneira, a ideia de um retorno ao Flamengo ainda é uma possibilidade distante, mas que o técnico não descarta.
“Um dia eu quero voltar. Agora, não sei, né? Não sei quando”, disse o português, demonstrando humildade e realismo sobre seu futuro.
Mudanças no Flamengo e o papel dos dirigentes
Jorge Jesus também comentou sobre a mudança na presidência do Flamengo.
“Resta saber também se a parte de lá me quer, né?! Hoje os dirigentes já não são os mesmos, apesar de o Bap ter sido meu diretor e eu conhecer muito bem”, declarou o técnico.
Com isso, embora o desejo de voltar ao Flamengo ainda seja forte, as circunstâncias atuais e as mudanças no clube indicam que o futuro do “Mister” no Rio de Janeiro não será definido rapidamente. Para o momento, o treinador se sente bem e seguro no Al Hilal, aguardando o desenrolar dos acontecimentos.
- Construção do estádio do Flamengo no gasômetro tem atualização importante
- Clubes mais ricos do mundo: Flamengo entra na lista. Veja o ranking!