Você acredita em previsões? Pois um vidente já antecipou o desfecho do duelo entre Portuguesa-RJ e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (05), às 19h, pelo Campeonato Carioca. O confronto será realizado no Estádio Parque do Sabiá, em Minas Gerais, e promete fortes emoções.
Vidente crava resultado para partida entre Portuguesa x Flamengo
O Rubro-Negro chega embalado após vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Maracanã. Além disso, o time de Filipe Luís busca manter a boa fase e alcançar a quarta vitória consecutiva no Estadual. No entanto, segundo previsões espirituais, a Portuguesa não será um adversário fácil.
O futuro do confronto foi analisado por Luiz Filho, vidente que compartilha suas visões no canal Renascer das Cartas, no YouTube. Utilizando o baralho do oráculo, ele revelou detalhes sobre como as equipes devem se comportar em campo.
“A Portuguesa tem a carta da Estrela, a carta do brilho, esperança. Acredito que a Portuguesa vá se arriscar. Vejo um time empenhado. Eles sabem que é um jogo difícil, mas precisam ter controle emocional. Em determinado momento, eles vão recuar, segurar um pouco o jogo. Já o Flamengo vem com a carta do Julgamento, fará algumas mudanças no time”, afirmou Luiz Filho.
Flamengo é o favorito
Quando o assunto é resultado, o vidente acredita na vitória do Flamengo. Isso porque, segundo ele, o time terá um grande espírito de luta e determinação.
“Vejo muito espírito de luta do Flamengo dentro de campo. Terá muita vontade, muita determinação, vai causar muitas dificuldades para a Portuguesa. É uma partida que temos sim, uma pequena possibilidade de empate. Bem pequena mesmo, já que as cartas do Flamengo estão melhores”, completou.
Vale destacar que, no último encontro entre as equipes pelo Campeonato Carioca 2024, houve um empate sem gols. Por isso, o Flamengo entra em campo determinado a mudar esse histórico e sair com os três pontos.
- Saiu! Veja a Lista de Relacionados do Flamengo contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2025
- Gerson solta o verbo e fala sobre a chegada de Jorginho ao Flamengo