Léo Ortiz admite erro após briga com Botafogo!

O clássico entre Flamengo e Botafogo, realizado nesta quarta-feira (12), pela sétima rodada atrasada do Carioca, foi marcado por muita emoção dentro e fora de campo.

Com vitória rubro-negra por 1 a 0, graças ao gol de Léo Ortiz, o duelo terminou em confusão generalizada, e o autor do gol falou sobre o episódio com sinceridade.

Após o apito final, Alexander Barboza, do Botafogo, empurrou Bruno Henrique, gerando a briga.

Léo Ortiz, em entrevista na zona mista, demonstrou autocrítica ao afirmar que os jogadores do Flamengo não devem se orgulhar do ocorrido.

“Confusão pós-jogo não faz parte do esporte, mas também não posso condenar meus companheiros porque vamos nos defender sempre.”, disse o zagueiro.

"Não podemos nos orgulhar disso porque somos exemplos e cobramos paz nos estádios, e quando fazemos isso dentro de campo não passamos bom exemplo”, concluiu Ortiz.

Barboza tentou intimidar Bruno Henrique, gerando reação imediata de Gerson. A partir daí, o tumulto se formou, resultando nas expulsões de Gerson e Cleiton.

Na confusão,Barboza acabou sendo atingido por Cleiton e saiu com a boca sangrando e um dente quebrado.

Com essa vitória, o Flamengo reassumiu a liderança do Campeonato Carioca, isso porque supera o Volta Redonda no saldo de gols.

Cabe ressaltar que o Botafogo segue fora do G-4, em sexto lugar. Sendo assim, o próximo desafio do Mengão será neste sábado (15), contra o Vasco, às 21h45, no Maracanã.

Para mais notícias do Flamengo, Acesse nosso Site.