Após vencer o Equador por 1 a 0 na última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, o Brasil agora enfrenta o Paraguai.
Desse jeito, com a vitória sobre os equatorianos, a Seleção Brasileira alcançou a quarta colocação, com 10 pontos ganhos.
Agora, o próximo desafio da seleção canarinho é contra o Paraguai, nesta terça (10), em Assunção, pela 8ª rodada das Eliminatórias.
Para este duelo, o técnico Dorival Júnior fez uma mudança no ataque: colocou o jovem Endrick no lugar de Luiz Henrique.
Com isso, o Brasil enfrenta o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, pela 8ª rodada das Eliminatórias com o provável time:
Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Júnior.
Com a alteração, Endrick passa a ser o centroavante da equipe, enquanto Rodrygo que atuou nesta função no último jogo contra o Equador, jogará na ponta direita.
Inclusive, depois que Pedro se lesionou na semana passada, Endrick foi o mais cotado para assumir a titularidade no lugar do centroavante do Flamengo.
Com essa provável escalação, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai nesta terça (10), em Assunção. Podendo chegar à terceira colocação em caso de derrota da Colômbia na rodada.