Bruno Henrique é alvo de operação policial

Bruno Henrique, do Flamengo, está sob investigação da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público do Rio de Janeiro por suposta manipulação de resultados.

Segundo a apuração, o jogador teria levado um cartão amarelo durante o jogo entre Flamengo e Santos, em novembro de 2023, com a intenção de favorecer apostadores.

Na partida, ele entrou em campo já com dois cartões acumulados e, aos 50’ do 2ºT, recebeu nova advertência após uma falta em Soteldo, que resultou em expulsão.

Vale destacar que a operação mobilizou mais de 50 policiais na manhã desta terça-feira, cumprindo 12 mandados de busca

Em locais como a casa de Bruno Henrique, na Barra da Tijuca, o CT do Flamengo e a sede do clube, além de outros endereços em Minas Gerais.

Além disso, parentes do jogador, incluindo seu irmão e sua cunhada, também são investigados, porque as apostas foram identificadas em volume anormal.

Cabe ressaltar que o Flamengo emitiu nota destacando que “apoiará as autoridades e dará total suporte ao atleta Bruno Henrique”

Sendo assim, o caso segue em investigação, e Bruno Henrique está relacionado para o próximo jogo do Brasileirão, contra o Cruzeiro.

Para mais notícias do Flamengo, Acesse nosso Site.