Boto expõe planos para a próxima janela de tranferências

O Flamengo iniciou 2025 com grandes expectativas e, para encarar um calendário repleto de competições, já está de olho nas próximas janelas de transferências.

O diretor de futebol do clube, José Boto, revelou os planos do Mais Querido deixando claro o foco no fortalecimento do elenco para a disputa do Super Mundial de Clubes.

José Boto afirmou que o clube considera o Super Mundial ao traçar sua estratégia de mercado. Segundo o diretor, os ajustes para a segunda metade do ano já estão sendo pensados:

“Óbvio que sim, consideramos isso. Caso contrário, teríamos um mercado um pouco mais ativo.”, declarou.

“Embora todo mundo saiba que houve algumas dificuldades financeiras que não nos permitiram fazer loucuras, mas permitiram fazer outros tipos de movimentos”, disse.

Boto destacou que, mesmo com as dificuldades financeiras, o elenco atual tem condições de disputar todos os títulos:

“Sabemos também que existe uma janela no meio do ano e outra antes do Super Mundial, o que nos permitirá fazer algumas correções, se necessário…

Vamos fazer algumas adições, já estamos pensando na segunda parte da temporada e, com certeza, vamos contratar e corrigir o que podemos melhorar.”, finalizou.

Vale destacar que o Flamengo já trouxe dois reforços nesta janela: o atacante Juninho, vindo do Qarabağ por 5 milhões de euros, e o lateral Danilo, que chegou livre após rescindir com a Juventus.

Cabe ressaltar que o clube já foi campeão da Supercopa do Brasil, mas ainda disputará Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e o Super Mundial.

Para mais notícias do Flamengo, Acesse nosso Site.